terça-feira, 6 de novembro de 2018

                                          CHÁ DA PROMOÇÃO HUMANA – INTERIOR
     Na tarde de 05 de Novembro foi realizado na sede do LIONS CLUBE DE TATUÍ o tradicional Chá da Promoção Humana. Em cada Ano Leonístico há dois eventos da Promoção Humana, um no Interior e outro na Capital.
     A Equipe da PROMOÇÃO HUMANA coordenada pela MJF Hermênia Luísa da Silva Alves (Amelinha) suas auxiliares CaL Ilsa M. Paneto Longo, MJF Cida Millen, CaL Isabel O. Crescíulo Pereira, MJF Marisa B. de Campos Almeida e muitas colaboradoras, todas integrantes do Grupo Feminino de Apoio da Governadoria estavam presentes junto à CaL Kátia M. de Brito Meneses esposa do Governador do Distrito LC-2 Cl Oberlan Ramos de Meneses.
     A Coordenadora da Divisão G-2 MJF Josefina Berti dos Santos, representantes de vários Clubes do Distrito, inclusive COMPANHEIROS LEÃO e convidadas marcaram presença nesta tarde festiva com sorteio de prêmios. A renda obtida será adicionada à renda do Chá realizado na Capital e o total é direcionado a Clubes de Mães do Distrito.
   O Presidente do LC Tatuí CL Mário Peixoto tendo ao lado a esposa Domadora Roseni, deu as Boas Vindas a todos os presentes. O Governador Cl Oberlan agradeceu a presença dos Clubes que que lá estavam prestigiando o evento e ao LC Tatuí por ser o Clube anfitrião.
   Prêmios, Lanche saboroso, Brindes, Amizade e muita Alegria completaram a tarde. E o contemplado no sorteio da TV foi o MJF Tirson J. Antunes de Miranda, esposo da 2ª Vice-Governadora do Distrito LC-2 MJF Cida Millen (Aparecida M. Millen de Miranda).

    






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário