segunda-feira, 12 de novembro de 2018

                                                       6ª FESTA ITALIANA (Tatuí 2018)
   Esta é mais uma realização do LIONS CLUBE DE TATUÍ e BARBOSA (Supermercado da Família) com Apoio do STAR MKT e TATUÍ TURISMO que patrocina uma viagem para o Nordeste, com acompanhante. A festa aconteceu na noite de 10 de Novembro na sede do LIONS Tatuí tendo como animação a dupla VOSS e ZÉ EMÍLIO. Muitos brindes e um jantar delicioso, com o capricho de Alexandre e seus auxiliares. As entidades beneficiadas com a renda do evento são: Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José, Obras Assistenciais do Lions e Recanto do Bom Velhinho- Vale da Lua).
    Para a alegria do Presidente do LC Tatuí CL Mário Peixoto, da Domadora Roseni e da Comissão de Eventos muita gente prestigiou a Festa tais como Associados, Parentes, Amigos, Integrantes de outros Clubes de Lions (Votorantim, Sorocaba Sul), representantes do Recanto do Bom Velhinho, da “Tatuí Turismo” e do “Barbosa”.
      Amizade, Música e Dança completaram mais uma Festa Italiana. E Viviane Vilela Moreira Garcia foi a contemplada no sorteio de uma Viagem para o Nordeste, com acompanhante.

       Foram doados pelo pessoal presente ao evento Alimentos não perecíveis que serão encaminhados a entidades necessitadas.


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário