segunda-feira, 16 de julho de 2018



                                                     LEO CLUBE DE TATUÍ em NOTÍCIAS
    O LEO CLUBE de Tatuí esteve presente nos dias 6-7-e 8 de Julho em Promissão –SP participando da XIX Conferência do Distrito Múltiplo LEO  LC.
    O Distrito LEO LC-2 recebeu prêmios: Caravana mais Numerosa, Show LEO e Caravana Mais Animada. Integrantes da Diretoria do LEO Clube de Tatuí estavam presentes: Presidente C LEO Victor Antônio Lisboa: Thomas Convento (Vice-Presidente), Beatriz Carolina de Paulo Silva (Secretária), Isabela Monteiro (Tesoureira).
  E na manhã do dia 14 de Julho, na sede do Lions Clube de Tatuí foi realizada a 1ª Reunião de Serviço do LEO Clube de Tatuí, quando a Diretoria tomou posse. Estavam presentes os jovens LEOs, seus Conselheiros, o Presidente do Lions Clube de Tatuí CL Mário Peixoto, esposa Roseni, a Coordenadora da Divisão G-2 MJF Josefina Berti dos Santos, esposo José Paulo e mais outros integrantes do Lions Clube de Tatuí.
         Um café da manhã foi servido para os participantes da Reunião.
       Algumas informações a respeito das primeiras atividades foram dadas pelo Presidente CLEO Victor No final todos os presentes receberam pins da gestão que se inicia.
    Houve troca de “pins” entre os Presidentes do LEO e do LIONS e, votos para que juntos realizem muitas atividades beneficiando a Comunidade.























Nenhum comentário:

Postar um comentário