segunda-feira, 16 de julho de 2018



                                       CRIANDO CIDADÃOS GLOBAIS
   O Lions Clube Internacional através do “Programa de Acampamentos e Intercâmbios Juvenis” concede a milhares de jovens a oportunidade de viver em outras culturas e obter um novo entendimento do mundo por meio de viagens internacionais.
 Os jovens são incentivados a usar essa oportunidade de viagem para representar seus países de origem e compartilhar sua própria cultura enquanto aprendem e compreendem uma nova cultura, abrindo caminho para serem embaixadores da Paz e do entendimento internacional. Fortalecem laços de amizade, respeitando as diferenças independentemente das origens.
 Todos os campos e intercâmbios jovens incluem uma estadia prolongada graças à hospitalidade de um dos muitos Lions Clubes.
   A jovem, Past Presidente do LEO Clube de Tatuí agora Companheira Leão MARIA FERNANDA FIUZA VIOTO está na ITÁLIA, por um mês, hospedada em casa de famílias, participando desse programa e tem como patrocinador os LIONS CLUBES IB2 – IB3-IB4 do MD 108 ITÁLIA.
  As atividades dos intercâmbios e acampamentos incluem visitas a lugares de interesse cultural ou natural, eventos esportivos, apresentações dos países pelos participantes, discussão guiada e até o engajamento em projetos de serviço local juntamente com associados de Lions Clubes.
    A CAL MARIA FERNANDA passou por vários lugares: Província de Brescia, Mântua, Comune de Pordenone, Trieste e outras Comunes. Participou de Reunião Festiva de Lions CLUBE Montorfano Franciacorta, de passeios culturais em Brescia, Milão, Verona, Cremona, Bergamo, de acampamentos e parques temáticos. Participou de evento angariando fundos para atividade de Combate à Cegueira.
   Experiência maravilhosa. O Lions de Tatuí aguarda com alegria e curiosidade a chegada da jovem MARIA FERNANDA que trará muitas informações de LEO e LIONS Clubes do mundo.  
  











Nenhum comentário:

Postar um comentário