terça-feira, 12 de junho de 2018



                                                          PROMOÇÃO HUMANA
     Em 11 de Junho integrantes do LC Tatuí juntamente com Dirigente e alunas do Clube de Mães “Vera Peixoto” participaram da Tarde de Encerramento da Promoção Humana, no “Espaço Azul”, em São Paulo.
     Durante o evento aconteceu a premiação das várias modalidades de trabalhos manuais e artesanto realizados por alunas dos Clubes de Mães do Distrito LC-2.
    As alunas Kazumi (patchwork), Margarete (macramê) e Sônia (patchwork) do “ Vera Peixoto” participaram do concurso de trabalhos manuais e artesanato. Kazumi e Margarete receberam prêmios pela participação A aluna Sônia Ramalhão Miranda conquistou o 1º lugar em artesanato com patchwork (trabalho com retalho).
    Toda equipe da Promoção Humana, sob a coordenação da MJF Hermínia L. da Silva Alves estava presente, assim como membros do grupo feminino de apoio da Governadoria.

   E sempre prestigiando todas atividades dos Clubes lá estavam o Governador MJF Rubens Mesadri e MJF Marilene Carrara Mesadri entregando Certificado de Agradecimento a cada Dirigente de Clube de Mães do Distrito LC-2.











Nenhum comentário:

Postar um comentário