segunda-feira, 11 de junho de 2018



                                                    JUNHO -  REUNIÃO DE SERVIÇO
    A noite de 08 de Junho foi a última reunião de Serviço sob a Presidência do MJF IZUALDO, sempre ao lado da esposa CaL MARIA DEL CARMEN. Muitas homenagens, presentes, agradecimentos ao casal que coordenou com galhardia e eficiência o Lions Clube de Tatuí.  Palavras verdadeiras e carinhosas foram proferidas pelo CL Telmo Sávio Convento para seus padrinhos de Lions Clube.  
   Os cinco minutos de Leonismo foi por conta da CaL Edimara Bachega Gonçalves, muito elogiada com a Instrução Leonística   “ VERDADEIRO LEÃO”.
  O MJF Hélio Loretti agradeceu a todos pelas orações, carinho e atenção recebidos durante seu problema de saúde. Também apresentou o CL Caetano Galdi Neto e esposa Domadora Nanci, antes associados de Clube de Lions da Capital, que passam, por transferência, a integrar o LC Tatuí.
    A CaL Maria Fernanda (Presidente do LEO Clube de Tatuí- AL 2017/2018) recebeu certificado de agradecimento do Clube e retribuiu os agradecimentos pelo apoio recebido durante sua gestão.
       O CL Duílio Sancinetti foi o sorteado, entre os Ex Presidentes do Clube, para receber o título de Companheiro de Melvin Jones.
   Com o violão do MJF Adib Millen Todos os presentes entoaram “Amigos para Sempre” nessa despedida da Gestão 2017/2018 presidida pelos Companheiros Izualdo e Del Carmen.
   A CaL Maria Del Carmen agradeceu à Diretoria, a todas Comissões, enfim a todos integrantes do LC Tatuí pelo trabalho e colaboração nas atividades realizadas durante a Gestão que se finda. O MJF Izualdo complementou os agradecimentos.
   A MJF Aparecida M. Millen de Miranda, eleita 2ª Vice-Governadora apresentou a todos o troféu “Peninha de Ouro “ recebido pelo LC TATUÍ por ocasião da Convenção do DMLC em Búzios. Também informou da importância que o Lions Clube Internacional deve dar aos Clubes de LEO, incluindo esses jovens como associados do LIONS.
   Muita Amizade e Gratidão encerrando a Gestão 2017/2018.

   
 
 



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário