segunda-feira, 30 de outubro de 2017

                                 



                                         REUNIÃO FESTIVA DE OUTUBRO

   Muitas homenagens foram prestadas nesta noite festiva realizada em 27 de Outubro: às CRIANÇAS pelo seu Dia comemorado neste mês; para os alunos classificados nos Concursos CARTAZ SOBRE A PAZ e LITERÁRIO (Ensino Fundamental e Médio) que receberam seus prêmios; “Parabéns a você” foi cantado para os aniversariantes de Setembro e Outubro. Completando a noite o LC de Tatuí, através de seu Presidente CL Izualdo Mauro de Marchi, deu posse ao novo associado RODNEI ROCHA que tem como esposa Ana Paula Bernardo Rocha. Seu padrinho é o CL Marcos Antônio de Almeida que tem como esposa a CaL Marisa.
  Os alunos premiados do Concurso Cartaz sobre a Paz foram: Robert Lopes Furtado (EE Prof. Ary de Almeida Sinisgalli), Luiz Davi Oliveira Rocha (Grupo de Escoteiro Goyotin) e Natália Fernanda de Góes (Colégio Objetivo- Tatuí). Duas alunas receberam Menção Honrosa: Gabriela Beatriz L. de Moura (EE Prof. Fernando Guedes de Moraes) e Beatriz Xavier de Carvalho (Colégio Objetivo- Tatuí) e do Literário foram: Gleice Kelly de Oliveira (EE Profa. Lienette Avalone Ribeiro) e Priscila C. de O. Machado (ETEC Salles Gomes). Todos eles receberam Certificado de Participação/Classificação nos Concursos e prêmios. Os representantes das Escolas e grupo de Jovens receberam Certificado de Participação.

   Os associados MJF Adib Millen e MJF Aparecida Maria Millen de Miranda (Irmãos Millen) animaram a festa. No final, para surpresa de todos, o premiado Robert e seu pai também se apresentaram cantando.




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário