sábado, 21 de outubro de 2017

                                   PROJETO CIDADANIA XI – CONCURSO DE BELEZA

     Foi um sucesso o Concurso de Beleza realizado pelo Lions Clube de Tatuí na noite de 20 de Outubro. Através da Comissão de Educação e Cidadania que acionou as Escolas da cidade, 26 alunos (12 homens e 14 mulheres) participaram do Concurso que teve a colaboração das Escolas Estaduais Prof. Ary de Almeida Sinisgalli, Barão de Suruí, Prof. Fernando Guedes de Moraes, Prof. José Celso de Mello e Profa. Lienette Avalone Ribeiro.
   Integrantes do Lions Tatuí, Professores, Coordenadores e Diretores das Escolas, Pais, parentes e colegas dos alunos prestigiaram o evento. O Presidente CL Izualdo Mauro de Marchi ao lado de sua esposa CaL Maria Del Carmen deu início à noite festiva. O apresentador foi o radialista André Aguiar. Ele animou a plateia que torcia para os candidatos. O CL Altair Benedito Vieira e esposa Domadora Aurélia coordenadores da Comissão de Educação e Cidadania deram as boas-vindas a todos e o C LEO Victor Lisboa divulgou o trabalho dos jovens do LEO Clube na Comunidade.
      O desfile dos Candidatos inscritos no Concurso teve a coordenação de André Loretti. A Comissão Julgadora foi composta por pessoas ligadas à estética, moda e beleza; Wanda Mayer, Lucas, Daniel Cárdenas, Vanessa Hernandez e Cristiane Lisboa.
     Os vencedores do Desfile foram: MASCULINO 1º lugar WAGNER DE PROENÇA JÚNIOR da EE Profa. Lienette Avalone Ribeiro; 2º lugar IGOR CAMPOS CARDOSO da EE Prof. Ary de Almeida Sinisgalli; 3º lugar DANIEL PONTES MARQUES da EE Prof. José Celso de Mello. FEMININO: 1º lugar MARIA JÚLIA MACHADO CARDIM da EE Prof.  José Celso de Mello; 2º lugar VITÓRIA EDUARDA RODRIGUES da EE Prof. Fernando Guedes de Moraes; 3º lugar VANESSA DOBROCHINSKI da EE Prof. Fernando Guedes de Moraes.
   Todos os Alunos e Escolas receberam Certificado de participação e os alunos, brindes e prêmios. Os dois ANDRÉ (Aguiar e Loretti) receberam Certificado de Agradecimento por relevantes serviços prestados ao Clube por ocasião de vários concursos já realizados.

     Encerrando a noite foram servidos salgados e refrigerantes para todos os presentes oferecidos pelo Clube e seus integrantes. Foi um belo trabalho dos membros do Clube que fizeram por merecer o lema da gestão: UNIR PARA SERVIR.







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário