segunda-feira, 2 de outubro de 2017

                        


                         GOVERNADOR DO LIONS em VISITA OFICIAL   1ª PARTE


     O Governador do Distrito LC-2 o MJF RUBENS MESADRI, sua esposa CaL MARILENE CARRARA MESADRI e comitiva da Governadoria estiveram em Tatuí no dia 29 de Setembro, em Visita Oficial ao Lions Clube da cidade.
    Durante o dia todo os visitantes, o Presidente CL Izualdo M. de Marchi, sua esposa CaL Maria Del Carmen e vários integrantes do Clube participaram de uma programação previamente planejada seguinte:
·      Café da Manhã e reunião Administrativa na Sede do Lions de Tatuí.
·      Visita à Santa Casa.  Foram recepcionados pela Interventora Márcia Aparecida Giriboni de Souza. Aí a Comissão Feminina do LC Tatuí fez a entrega de lençóis. Também visitaram o Banco de Sangue “ Fortunato Minghini”, recebidos pela enfermeira Bruna.  O LC Tatuí fez doação de Jalecos ao pessoal que lá trabalha.
·      Em visita à Câmara Municipal o Presidente da Casa de Leis o Vereador Luís Donizetti Vaz Júnior atendeu a todos, parabenizando o Lions pelos Serviços prestados à Comunidade.
·      Visita à APAE onde o CL Mário Luís Rodrigues da Costa, Presidente em exercício, recebeu a todos. A apresentação de dança pelos alunos orientados pelo Prof. Pedro Couto emocionou a todos. A assistente Social Daliane Miranda apresentou os projetos desenvolvidos e os problemas enfrentados pela entidade.
·      Almoço no “ ÓPERA MIX” onde o proprietário Gláucio De Marchi, filho do Presidente CL Izualdo e CaL Del Carmen acolheu a todos com cortesia.
·      Visita à Prefeitura Municipal de Tatuí onde a Prefeita Sra. Maria José Vieira de Camargo recepcionou a comitiva com atenção e carinho, elogiando a parceria e trabalhos desempenhados pelo Lions e entregou ao Governador MJF Mesadri o Decreto que lhe confere o título de Cidadão Ilustre. Lá também o Governador se encontrou com seu amigo Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, esposo da Prefeita e que foi Deputado Estadual e Prefeito de Tatuí.
·      No final da tarde “Os meninos da Vila” junto aos seus coordenadores receberam a comitiva   e com os jovens do LEO Clube de Tatuí plantaram mudas de árvores beirando o campinho onde praticam o futebol.

  Encerrada a programação das visitas um pequeno e merecido descanso para participação da noite festiva. ( 2ª Parte). 











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário