quarta-feira, 4 de outubro de 2017

                                          


                                           CARTAZ SOBRE A PAZ - LIONS TATUÍ


    Nos últimos 30 anos os Clubes de Lions do mundo inteiro patrocinam o Concurso Internacional do Cartaz sobre a Paz em Escolas e Grupos de jovens locais. É um Concurso de arte para crianças e jovens de 11-12 e 13 anos de idade que estimula jovens a expressarem sua visão sobre a Paz.
  Neste 30º aniversário o tema proposto é “FUTURO DA PAZ”. O Lions Clube de Tatuí, através da Comissão de Educação apresentou a proposta e recebeu 37 cartazes de alunos de Escolas Municipais, Estaduais, Particulares e Grupos de Escoteiros.
  Na manhã de 04 de Outubro, com a presença do Presidente   do LC Tatuí CL Izualdo Mauro de Marchi, CaL Maria Del Carmen, integrantes da Comissão de Educação foi feita a avaliação dos cartazes. Participaram dessa triagem e classificação final o Artista Plástico MINGO JACOB do “Ateliê Mingo Jacob” com Galeria de Arte e o desenhista DEIVID LEITE, professor de Desenho do “ Deivid Leite Estúdio”. Também a Domadora ISABEL FURTADO ROCHA de Educação Artística e os membros da Comissão de Educação do LC Tatuí.
   Os três cartazes escolhidos serão encaminhados para a Governadoria do Distrito LC-2 onde todos os classificados dos Clubes do Distrito passam por nova avaliação.
  A Governadoria solicita que a divulgação dos cartazes vencedores seja feita após o julgamento no Distrito. A divulgação dos três alunos vencedores do Concurso em Tatuí, com a devida premiação, será feita na reunião Festiva de Outubro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário