quinta-feira, 6 de julho de 2017

                                


                                   100ª CONVENÇÃO INTERNACIONAL


     A Convenção do Centenário foi realizada em CHICAGO (Illinois-EUA) de 30 de Junho a 04 de Jullho de 2017. Nesta Convenção tomaram posse para Gestão 2017/2018 o Presidente Internacional MJF NARESH KUMAR AGGARWAL (esposa CaL Navita) da ÍNDIA e também os Governadores dos Distritos do mundo todo. Do Distrito LC-2 tomou posse o MJF RUBENS MESADRI (esposa CaL Marilene) do LC Votorantim-SP.
   A MJF Aparecida Maria Millen de Miranda do Lions Clube de Tatuí, Distrito LC-2 esteve presente junto com suas filhas, genros e netos. A filha Jacqueline e seu esposo Wladimir pertencem ao Lions Clube Bauru Estoril do Distrito LC-8. Junto com esse grupo estavam o 2º Vice-Governador do Distrito LC-2 o MJF Waldoylson da Silva Miranda e esposa MJF Tatiana.
   Representantes dos Clubes de Lions do mundo todo estavam presentes nesta Convenção Histórica. Foi divulgado o número de associados no mundo: 1.449.987 servindo suas Comunidades.

 Muitas inovações e informações obtidas nas assembleias serão transmitidas aos Distritos e seus Clubes pelos associados que lá estavam e que participaram dos eventos programados.











Nenhum comentário:

Postar um comentário