segunda-feira, 31 de julho de 2017








                                  INSTALAÇÃO do GABINETE do DISTRITO LC- 2
                          Patrono – CL ABÍLIO ALVES CORREA DE TOLEDO NETO
                         Oradora Oficial – PMJF PID ROSANE TERESINHA JAHNKE
    No sábado 29 de Julho, no Auditório Municipal de Votorantim foi realizado a Instalação do Gabinete (Ano Leonístico 2017/2018) do GOVERNADOR MJF RUBENS MESADRI e a 1ª Reunião do Gabinete Distrital.
      Além dos Dirigentes Leonísticos, representantes dos Clube dos Distrito LC- 2, estavam presentes representante do LC-5 e o Prefeito da Cidade de Votorantim Sr. Fernando Oliveira.
    O Governador deu início à solenidade convidando sua esposa CaL MARILENE CARRARA MESADRI acompanhada pela Equipe Feminina da Governadoria para tomarem seus lugares e em seguida, após a   Entronização da Bandeira Nacional Brasileira foram cantados o Hino Nacional Brasileiro e Hino à Bandeira
  O Governador deu posse aos Coordenadores de Região e Divisão e a seus outros Assessores Distritais.
     Da programação constaram: Discussão e aprovação do Relatório do Governador 2016/2017, Balanço da gestão anterior, Apresentação, apreciação e votação do Orçamento para o Ano Leonístico 2017/2018, apresentação do Concursos Leonísticos, aprovação do local e data da 57ª Convenção do Distrito LC-2 (a ser realizada em Águas de Lindóia - nos dias 20, 21 e 22 de Abril de 2018), informações sobre a Fundação Lions do Distrito LC-2, proposta, votação e agendamento da 2ª Reunião do Gabinete Distrital ( LC São Roque – 11 de Novembro de 2017). 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário