segunda-feira, 26 de junho de 2017

                                 


                           TRANSMISSÃO E POSSE – LIONS CLUBE DE TATUÍ


   Com Entrada solene das Bandeiras, Hino Nacional Brasileiro e à Bandeira, despedidas emocionadas e muitas homenagens, na noite de 24 de Junho tomou posse como Presidente do Lions Clube de Tatuí Gestão 2017/2018 o CL IZUALDO MAURO DE MARCHI que tem como esposa a CaL Maria Del Carmen Pereira de Marchi. A MJF Josefina Berti dos Santos Presidente 2016/2017 procedeu a transmissão ao novo Presidente que por sua vez deu posse a sua Diretoria.
   Também o Presidente C LEO Gabriel Augusto Peixoto deu posse à C LEO MARIA FERNANDA FIUZA VIOTO que presidirá o LEO Clube de Tatuí, no Ano Leonístico 2017/2018. O Presidente do Distrito LEO LC-2 C LEO Conrado Vivi Convento também informou que a C LEO Maria Fernanda foi escolhida para ser a tesoureira do Distrito LEO e parabenizou o grupo de jovens de Tatuí.
   A Reunião Festiva contou com a presença do Governador do Distrito LC-2 o MJF João Carlos Belda e o 1º Vice-Governador CL Oberlan Ramos de Meneses, Caravanas de Lions Clubes do interior e capital do Distrito LC-2 e do LC Bauru Estoril do LC-8 estavam presentes, assim como autoridades civis e militares e representantes de Lojas Maçônicas de Tatuí, familiares e convidados.
  O troféu de Caravana Mais Numerosa foi para o Lions Clube de Boituva e de Caravana Mais Distante foi para o Lions SP- Casa Verde

  Troca de presentes, agradecimentos, animação por integrantes do Lions Tatuí, muita alegria e cordialidade completaram a noite festiva.





































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário