quarta-feira, 7 de junho de 2017

                                   



                                          NOTÍCIAS DE 07 DE JUNHO DE 2017


    Comemorando exatamente a data em que o Lions Internacional foi fundado (07/06/1917), o LIONS CLUBE DE TATUÍ realizou na parte da manhã visita à Instituição ARTE PELA VIDA, onde foi colocada a placa comemorativa dos 100 anos do Lions Internacional e também foi levada a doação de uma TV Smart 43’’, uma Impressora e sacos de balas que serão distribuídas para as 58 crianças e jovens atendidos pela Instituição no Contra turno escolar. As doações deste dia resultam dos chás da Promoção Humana realizados pela Governadoria.
  Os alunos com a regência do PROF. JONAS fizeram uma apresentação do Conjunto de Percussão com instrumentos anteriormente doados pelo Lions de Tatuí em parceria com o Grupo de Supermercados Barbosa na Festa Italiana de 2016.
  A presidente MJF CaL Josefina Berti dos Santos e vários integrantes do Lions de Tatuí foram recebidos pelo Presidente do “ Arte pela Vida” FABIANO M. ARAÚJO e a Assistente Social ALINE RODRIGUES que entregaram um documento à Presidente MJF CaL Josefina agradecendo a grande colaboração do Lions Clube de Tatuí à Instituição, durante a Gestão 2016/2017.

  Em seguida o grupo do Lions dirigiu-se ao Obelisco da Praça Martinho Guedes (Jardim da Santa) colocando a placa comemorativa do Centenário Internacional.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário