quinta-feira, 18 de maio de 2017

                                        


                                          INAUGURAÇÃO DO CAMPINHO


   Após dias de muito trabalho para a revitalização do campinho da Fábrica São Martinho, sob a coordenação das Comissões do Lions Clube de Tatuí (do Meio Ambiente pelo CL Nilton Adriano Vieira Raposo e do Esporte /Lazer pelo CL Mário Celestino Peixoto) e muito empenho do pessoal da Comunidade da Vila Esperança, no sábado 13 de maio foi o dia da Inauguração.
   O local é de propriedade do Sr. Jorge Chammas que gentilmente cedeu o espaço para que o campinho fosse revitalizado e utilizado pela ONG “ MENINOS DA VILA “que tem a coordenação do CADU e seus colaboradores.
  O Sr. GOMES administrador da Fábrica São Martinho auxiliou no embelezamento do espaço esportivo para que tudo estivesse pronto para o dia da inauguração.
 E lá estavam a Presidente MJF CaL Josefina e muitos integrantes do Lions Clube de Tatuí, assim como o Presidente Gabriel do LEO Clube e seus membros.
 Além do descerramento da placa do legado do Centenário do Lions Clube Internacional houve jogo de futebol entre os Meninos da Vila e o Santa Cruz, plantio de árvores e também lanche oferecido pelo Lions Tatuí para todos participantes do dia festivo.

  Trabalho de serviço social e proteção do meio Ambiente. Esta realização do Lions colabora também com a campanha do” Abrace Tatuí “. Passaram por lá a Prefeita Municipal de Tatuí Sra. Maria José Vieira de Camargo e seus assessores cumprimentando pelo trabalho realizado.




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário