quarta-feira, 3 de maio de 2017

                                  



                                          CONVENÇÃO DO CENTENÁRIO
                                             56ª Convenção Distrital
   Em Águas de Lidóia-SP nos dias 28-29-30 de Abril e 1º de Maio realizou-se a Convenção do Distrito LC-2 do qual é GOVERNADOR o MJF JOÃO CARLOS BELDA.
  Local – Centro de Convenções do Hotel Majestic; Diretor geral da Convenção: CL Fernando C. dos Santos Sobrinho e MJF Márcia L S C. dos Santos; Orador Oficial: Dr. Geraldo J.R. Alckmin Filho – Governador do Estado de São Paulo; Patronesse – PMJF PID Rosane Teresinha Jahnke; e com homenagem Póstuma ao PIP João Fernando Sobral.
    Nas assembleias além de Dirigentes Leonísticos e representantes de Clubes do Distrito estiveram presentes o Prefeito de Águas de Lindóia Sr. GIL HELOU e os Secretários do Meio Ambiente e Turismo da cidade.
    Acontecimentos: Hasteamento das Bandeiras- Hino Nacional Brasileiro- Queima de Fogos; Sessão Solene de Instalação da Convenção; Desfile Leonístico; Boteco do Leão e Torneio de Karaokê; Baile do Centenário -Governador MJF JOÃO CARLOS BELDA / CaL IVONE; Homenagem às Mulheres em Lions; Sessões Plenárias: Entrega de Títulos  de Companheiros de Melvin Jones; apresentação dos candidatos aos cargos eletivos; Eleições , Premiações e Proclamação dos eleitos; Palestra do Secretário do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo - Vereador GILBERTO TANOS NATALINI , com assinatura de termo de compromisso de parceria do Lions Distrito LC-2 e Secretaria Municipal do Meio Ambiente  de São Paulo.
  O Lions Clube de Tatuí esteve lá com a Presidente MJF CaL Josefina Berti dos Santos, seu esposo e Coordenador da Região “G” CL José Paulo dos Santos, Coordenadora da Divisão “G-2” MJF CaL Aparecida Maria de Miranda, Companheiros (as) Leões, Domadoras, Ferinhas e Jovens do LEO Clube.
        Desta vez o tema do Desfile Leonístico foi: “CEM ANOS – DÉCADAS DE REALIZAÇÕES: MÚSICA-DANÇA-PROGRESSO”. Coube a cada Região apresentar fatos ocorridos em determinados anos e representar 2 tipos de danças. Para a Região “G” os acontecimentos dos anos de 1968 a 1980 foram expostos em cartazes transportados pelos jovens do LEO Clube de Tatuí e os ritmos RUMBA e BOLERO com música típica e letras alusivas ao trabalho do Lions nesses 100 anos. A roupagem com atraente colorido criado por ROLANDO SOARES, música e alegria dos participantes provocaram aplausos e elogios do público em geral.
        A Região “G” engloba os Lions Clubes de Boituva, Capivari, Cerquilho, Itapetininga, Itu e Tatuí. Segue a premiação da Região e do Lions Clube de Tatuí: Todos troféus conquistados foram de 1º lugar- DESFILE: Melhor Apresentação (Região); Melhor Caracterização/Fantasia    (Região); Maior número de Participantes  (Região); Destaque Feminino do Interior  ( Domadora ISABEL FURTADO ROCHA do Lions Tatuí). 1º lugarTorneio de Karaokê (Domadora CRISTIANE F. PEREIRA LISBOA do Lions Tatuí) 1º lugarCONVENÇÃO: Maior Delegação (Região); Maior delegação por Clubes do Interior-somatória de convencionais, familiares e convidados inscritos em números absolutos (Lions Tatuí); Maior Delegação de Clube em números relativos (Lions Tatuí); Melhor Flâmula alusiva ao ano Leonístico 2016/2017 (Lions Tatuí); Maior delegação de LEO CLUBE (LEO Tatuí).
      Foram eleitos para o Ano Leonístico 2017/2018 : GOVERNADOR –MJF RUBENS MESADRI / CaL Marilene; 1º Vice- Governador-CL OBERLAN RAMOS DE MENESES/CaL Kátia; 2º Vice -Governador –MJF WALDOYLSON DA SILVA MIRANDA /MJF Tatiana.
 O PDG MJF JOSÉ CARLOS R. STIPP/ MJF Elizabeth foi indicado para concorrer ao cargo de Vice-Presidente do Conselho de Governadores na Convenção do Distrito Múltiplo LC que ocorrerá no final do mês de Maio também em Águas de Lindóia.

   Amizade, Descontração, Companheirismo e Alegria foram vivenciados nesses dias de Encontro Leonístico.



















































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário