quinta-feira, 27 de abril de 2017

                                         


                                               REUNIÃO FESTIVA- ABRIL

       Na Reunião realizada em 26 de Abril as crianças foram presenteadas pelo “Coelho da Páscoa” distribuindo guloseimas. Rolando Soares fez a entrega das fantasias para o Desfile Leonístico da Convenção do Distrito LC-2 em Águas de Lindóia. Rolando recebeu da Presidente CaL Josefina o “Pin” da sua Gestão, em agradecimento pela sua atenção e constante colaboração ao Lions Clube de Tatuí .
     A CaL Neusa Dantas Ferreira da Silva recebeu o “Pin” de prata do Centenário do Lions Internacional por apresentar um novo associado ao Clube.
    A Comissão de Eventos e Companheirismo fizeram um convite a todos integrantes do Lions para uma confraternização no dia 07 de Maio a ser realizada na chácara do casal CL Ricardo e CaL Cíntia.
    O CL Luís Fernando de Oliveira apresentou um vídeo sobre O Banco de Sangue “Fortunato Minghini” a partir do início da construção do novo prédio anexo à Santa Casa de Tatuí até a atual contribuição da LCIF para compra dos novos equipamentos necessários visando atender à comunidade de Tatuí e Região.
   O MJF CL Tiirson e a CaL Cida premiaram a CaL Josefina com o título de “Companheiro de Melvin Jones”, considerando sua valiosa colaboração coordenando o Lions Clube de Tatuí.
  “Parabéns a você” foi cantado para os aniversariantes do mês de Abril (de nascimento e casamento) e os bolos sorteados foram para CaL Isabel Crescíulo e Domadora Ana Maria Soares.

   O CL José Urso Sobrinho (ZICO URSO) aniversariante do dia 26 recebeu homenagem da esposa Domadora Lourdes (TITA), familiares e amigos e da dupla sertaneja Aruan e Tigre   animando a noite festiva.





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário