sexta-feira, 18 de novembro de 2016

                    

                                          REUNIÃO DE SERVIÇO – NOVEMBRO


   Realizada em 11 de Novembro, presidida pela CaL Josefina teve o CL Paulo Roberto Gonçalves encarregado pela Instrução Leonística com o tema “ Comissões e Facções dentro do Lions”: “Uma Reunião Leonística deve ser um exemplo de democracia plena, em que a vontade da maioria prevaleça. Uma Comissão deve ter consciência que sua proposta pode ser aprovada ou rejeitada. A união dos Companheiros do Clube é muito mais importante do que as diferenças pessoais. Muita atenção à formação de subgrupos que possam levar associados se sentirem excluídos. Evitar o afastamento de associados ou até mesmo sua perda”.
   Os CCLL Duílio Sancinetti e Raul Vallerine receberam, respectivamente, “ Chevron” de 30  e 20 ano como associado do Lions de Tatuí.
   A Comissão de Esporte e Lazer além da missão cumprida ao realizar plenamente a 3ª Copa de Tênis anunciou a Competição de Tênis de Mesa que acontecerá no sábado 26 de Novembro.

  No final a CaL Josefina apresentou o Troféu de Caravana Mais Distante conquistado em Capivari por ocasião da Visita Oficial do Governador MJF João Carlos Belda ao Lions Clube da cidade..









Nenhum comentário:

Postar um comentário