segunda-feira, 21 de novembro de 2016

     

                                                      4ª FESTA ITALIANA

     Em benefício da SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE TATUÍ, RECANTO DO BOM VELHINHO, PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA E ARTE PELA VIDA foi realizada mais uma Festa Italiana, parceria do Supermercado BARBOSA e LIONS CLUBE DE TATUÍ.
     No dia 19 de Novembro, na sede do Lions de Tatuí, aconteceu a noite festiva com Comidas Típicas, marketing da STAR TRADE, show de VOSS & ZÉ EMÍLIO e sorteio de um Cruzeiro, cortesia da TATUÍ TURISMO.
 Festa muitíssimo animada.  Voss e Zé Emílio agitaram todos os presentes e também convidaram Gildo, Hélio Loretti, Jarbinha, Adib Millen e Kiko Sá para soltarem a voz.  Também teve o “Parabéns a você”  para o aniversariante Dr. Paulo Baida.
   A Presidente CaL JOSEFINA BERTI DOS SANTOS apresentou a todos o pessoal do grupo BARBOSA e do STAR TRADE Marketing e os representantes das entidades que receberão as doações. O Jantar caprichado pelo Alexandre e equipe foi de agrado geral, assim como o serviço de Garçons.
  Música , dança e alegria  e no final o sorteio do Cruzeiro ofertado pela Tatuí Turismo que estava representada pela Adriana Machado. E a contemplada foi a Domadora Margot A. L. Lourenço de Sá que junto com seu esposo CL João Abílio em Março de 2017 irão navegar de Santos até Búzios.

  Foi mais uma realização do Lions Clube de Tatuí sob a coordenação da Comissão de Eventos e Interesses da Comunidade.











































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário