segunda-feira, 31 de outubro de 2016




                                                     REUNIÃO FESTIVA DE OUTUBRO

Foram muitas as homenagens que aconteceram na reunião realizada em 28 de outubro, sob a Presidência da CaL Josefina Berti dos Santos.
- Premiação das alunas vencedoras do CONCURSO LITERÁRIO do Projeto Cidadania X:
 LARISSA DE PAULA SPERÂNDIO – (Ensino Fundamental) da EE Chico Pereira
 GABRIELA LIMA DOS REIS – (Ensino Médio) da ETEC Salles Gomes
  Pais e professores acompanharam as alunas que receberam troféu, presentes e Certificado de Participação no Projeto. Os representantes das Escolas também receberam ”Certificado de Participação”.
- Com a “Valsa do Professor” de Nacif Farah e letra de Maria Aparecida Cárdenas, cantada por um coro acompanhado por Pedro Adilson Pavanelli, todos os PROFESSORES presentes foram homenageados.
- As CRIANÇAS divertiram-se com música, brinquedos, lanche especial, pipoca e algodão doce.
 Neste mês que tanto se fala em Crianças o CL Luís Fernando de Oliveira em suas palavras chamou a atenção de problemas reais que envolvem crianças do mundo todo, tais como: falta de atenção às suas necessidades básicas, desnutrição, negligência, em síntese, ausência de cuidados essenciais.
- OS Associados que fizeram o Curso de LEÃO ORIENTADOR em Fevereiro de 2016 receberam o CERTIFICADO outorgado Pelo Lions Internacional.
- POSSE a NOVOS ASSOCIADOS de LIONS e de LEO:
LIONS: ADRIANO JOSÉ LISBOA, que tem como esposa Cristiane Natália P. Lisboa, foi apresentado pela CaL Marisa Bueno C. Almeida esposa do CL Marcos A. Almeida.
LEO: ISABELA MACHADO MONTEIRO que tem como Madrinha a C LEO Beatriz Carolina de Paula Silva.
- Cantou-se “Parabéns a você” aos aniversariantes de Outubro e o CL João Abílio e Domadora Margot foram os contemplados no sorteio de bolos.
 Do Lions Clube SP- São Miguel Paulista estavam presentes o CL Carlos (Domadora Ana) Junqueira que fez a apresentação do CL WALDOYLSON DA SILVA MIRANDA (CaL Tatiana) como candidato a 2º Vice-Governador 2017/2018.
  O C LEO Conrado V. Convento, Presidente do Distrito LEO LC-2 apresentou uma visão geral dos Clubes de LEO do Distrito e as campanhas planejadas para a Gestão 2016/2017.
  No final a Presidente CaL Josefina apresentou a todos o Troféu de Caravana Mais Distante que o Lions de Tatuí recebeu do Lions Clube de Itu, por ocasião da visita do Governador MJF João Carlos Belda a esse Clube da Região G.

  Músicas com Pedro Adilson no teclado acompanhando os “Prata das Casa” animaram a noite festiva.





































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário