terça-feira, 11 de outubro de 2016

                                              

                                                        OUTUBRO ROSA


        “ Outubro Rosa é um movimento que tem como objetivo principal alertar as Mulheres e a Sociedade sobre a importância da Prevenção e do Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama. ”
     Uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal contou com a parceria do Lions Clube de Tatuí para realização de palestras informativas sobre o Câncer na Mulher, com destaque na doença de mama.
     Denise Maria Silva Rodrigues de Oliveira , integrante do Fundo Social e do  Lions Clube de Tatuí , outras participantes do Fundo Social e  a escritora Cristiana A. Castrucci da ONG “BE PINK” organizaram um encontro de Mulheres , no dia 07 de Outubro, que foi realizado  na sede do Lions de Tatuí.
       “BE PINK” é uma Organização Não Governamental que atua na qualidade da saúde da mulher e no combate ao câncer feminino. Com a meta “UM SALTO PARA A VIDA” o projeto leva para as cidades do Brasil informação, conscientização e educação sobre o Câncer na Mulher.
     Do grupo, além da Cristiana estavam:  Maria Esther Trench (Nutricionista), Dr. Fernando Pontes (Mastologista) e Maria Carolina Moraes (Psicóloga) que foram excelentes em suas informações e orientações não só para as mulheres, mas abrangendo todas as pessoas que possam colaborar na prevenção e/ou cura da doença.

    Acompanhada de Mulheres do Clube a Presidente do Lions Tatuí CaL Josefina Berti dos Santos agradeceu a todos pela oportunidade proporcionada ao público com as importantes e necessárias informações.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário