segunda-feira, 3 de outubro de 2016

                                               

                                                      MANHÃ DE LAZER


   No dia 1º de outubro o LEO Clube de Tatuí promoveu uma Manhã de Lazer com 35 crianças do Projeto “Meninos da Vila”, ONG da Vila Esperança de Tatuí, que tem o Eduardo (CADU) como um de seus organizadores.
      O evento ocorreu na Praça Ayrton Senna. Os jovens do LEO tiveram a grande colaboração do grupo de Escoteiro TUPANCY e do LIONS Clube de Tatuí. O Presidente do LEO de Tatuí o jovem Gabriel Augusto Peixoto, o Presidente do Distrito LEO LC-2 Conrado Vivi Convento, muitos jovens LEOs e muitos integrantes do Lions participaram e prestigiaram as atividades desenvolvidas pelos Escoteiros liderados pelos seus chefes CCLL Fábio Soares Vieira e Antônio Arlindo Lisboa.
  Hasteamento de Bandeiras, Preces, Gincanas e Brincadeiras alegraram todos os participantes que no final da manhã de lazer foram até a sede do Lions Clube de Tatuí onde foi oferecido um saboroso lanche providenciado pelos Clubes de LEO e LIONS.

 Após o lanche o jovem Gabriel, Presidente do LEO, apresentou o CL Eleodoro Alves de Camargo Filho que proferiu uma palestra abordando o grave problema das DROGAS. Assunto de grande importância, com uma excelente colocação que foi aplaudida pelas crianças, jovens e adultos presentes.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário