quinta-feira, 29 de setembro de 2016

                                

                                      LIONS CLUBE DE TATUÍ e DOAÇÕES


   No dia 14 de Setembro familiares e amigos organizaram uma festa surpresa para o aniversariante MJF CL Tirson José Antunes de Miranda. A temática da Festa foi o “Pitoco” personagem da poesia sempre declamada pelo CL Tirson. Como sempre acontece em seus aniversários as pessoas dão de presente algo que sirva para entidades que necessitam de ajuda. Ele foi presenteado com 25 cestas básicas que foram encaminhadas, a seu pedido e em nome do Lions Clube de Tatuí, para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.  A provedora Vera Lúcia das Dores e Funcionários da Santa Casa lá estavam, no dia 28 de Setembro recebendo as doações levadas pela Presidente CaL Josefina e um grupo do Lions de Tatuí. A MJF CaL Aparecida Maria Millen de Miranda estava também representando seu esposo MJF CL Tirson.
    Como foi grande a arrecadação de leite durante a 3ª Corrida Lions Clube de Tatuí realizada no dia 25 de Setembro, também foram doados 200 litros para a Santa Casa.

    Após as doações à Santa Casa os integrantes do Lions e LEO Clube doaram 400 litros, também arrecadados no dia da Corrida, ao GREV (GRupo de Estímulo à Vida) que cuida de 40 famílias com pessoas portadoras de HIV. O GREV tem como Presidente o Sr. José Luiz Pereira de Lima e sua esposa Nanete Walti de Lima, Secretária da entidade, recebeu o pessoal do Lions e LEO Clube.























Nenhum comentário:

Postar um comentário