terça-feira, 27 de setembro de 2016

                                   


                                       3ª CORRIDA LIONS CLUBE DE TATUÍ


   Na manhã do dia 25 de Setembro o Lions de Tatuí, através de sua Comissão de Esporte e Lazer organizou e realizou a Corrida de 5Km para adultos e 50 m para crianças (Corrida Kids). A largada, a chegada e a premiação foram realizadas na sede do Lions. Os participantes tiveram a proteção da Guarda Civil Municipal.
   Participaram 300 adultos cuja inscrição foi a doação de 02 litros de leite. Também houve a participação de PCD (Pessoas com Deficiência). Foram arrecadados 560 litros que serão encaminhados para o GREV (GRupo de Estímulo à Vida) e a outras entidades assistenciais necessitadas. Vinte crianças, 10 meninas e 10 meninos participaram da Corrida Kids.
    Todos participantes receberam medalhas e os vencedores adultos também receberam troféus.
     A Presidente CaL Josefina Berti dos Santos, seu esposo Coordenador da Região G CL José Paulo Antunes dos Santos, o Presidente da Comissão de Esporte e Lazer CL Antônio Arlindo Lisboa, membros dessa Comissão, muitos integrantes do Lions, o Presidente Gabriel e vários integrantes do LEO Clube estavam presentes colaborando com este evento muito importante por dar uma grande visibilidade ao LIONS permitindo a divulgação dos Serviços desenvolvidos em benefício da Comunidade.
    CL Jarbas Sobral narrou todo o evento. CCLL João Abílio e André Cancian cuidaram do som e a Presidente CaL Josefina “ bateu o sino” para a largada dos participantes da corrida.
        Nide e Carlos sempre colaborando com o Esporte da cidade. Participaram além de Tatuí, as cidades de Boituva, Porto Feliz, Sorocaba, Americana, Quadra, Capela do Alto. Várias academias com seus uniformes deram COR e ALEGRIA ao evento.
    Resultados das Corridas;
  Corrida KIDS;
  Meninas: Maria Tereza P. Silva (1º), Gabriela Rudi (2º), Andressa Galvão (3º).
  Meninos:  Cauã Rudi (1º), Gustavo A. Lisboa (2º), Nicola V. Campos (3º)

  Masculino PCD: Renato F. de Medeiros e Ricardo O. Machado
   Masculino Geral: Felipe A. Ribeiro da Silva (1º), João Paulo Rosa (2º), Francisco Valdimir P. Azevedo (3º), Edson Inácio Silva (4º), Cleverson Stank (5º).
   Feminino Geral: Bruna Halsick (1º), Leila Prestes Fonseca (2º), Flaviana Munir (3º) Romilda Rocha dos Santos (4º), Liane Souza (5º).
  Masculino Tatuí: Maicon (1º), Alex (2º), Edmar (3º), Renan (4º), Robson (5º).

  Feminino Tatuí; Andressa (1º), Leise (2º), Fernanda (3º), Neuci (4º), Mayli (5º)





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário