quinta-feira, 18 de agosto de 2016

                

                                 REUNIÃO DE SERVIÇO – AGOSTO


  A reunião presidida pela CaL Josefina Berti dos Santos foi realizada no dia 12 de Agosto, com a Instrução Leonística por conta do CL Altair Benedito Vieira que deixou a mensagem sobre a importância do trabalho em Equipe: “ Todos são responsáveis pelas falhas e sucessos ao realizar uma campanha ou atividade”. O Espírito de Lions engloba Tolerância e Fraternidade”.
   Durante a Reunião foi divulgado, através de um vídeo, o trabalho realizado pelo setor ARTE PELA VIDA da Comunidade Recado, entidade esta que foi beneficiada com a renda do primeiro Bazar e Brechó realizado pela Gestão 2016/2017 do Lions Tatuí.
   As Comissões expuseram seus projetos. A Comissão de Esporte já tem as datas marcadas para a Copa Tênis que leva o nome do CL Hélio Loretti sempre se dedicado ao Esporte. A camiseta da competição foi apresentada a todos pelos companheiros da Comissão aos quais o CL Hélio comovido agradeceu a homenagem recebida.

  O Coordenador da Região G CL José Paulo Antunes dos Santos passou as informações da Governadoria, lembrando a todos que além das atividades já planejadas pelo Clube há necessidade de atender aos Desafios do Centenário que são propostos pelo Lions Internacional.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário