segunda-feira, 8 de agosto de 2016

                             



                                           TRABALHANDO NO PROJETO

 Durante a semana Jovens LEO e integrantes do LIONS trabalharam muito para reforma da PEDIATRIA.
















    

















                                                     PROJETO REALIZADO

   Com grande alegria no dia 13 de Agosto LEO e LIONS entregaram a BRINQUEDOTECA DA PEDIATRIA da Santa Casa de Tatuí totalmente reformada: brinquedos novos e também os já existentes restaurados e higienizados, parede pintada e com grafite temática, lápis, giz de cera e jogos educativos.
  Presentes os jovens do LEO Clube de Tatuí com o Presidente Gabriel e o Presidente Conrado do Distrito LEO LC-2, integrantes do LIONS com a Presidente CaL Josefina, o Coordenador da Região G e esposo da Presidente o CL José Paulo, o casal Presidente da Comissão de Eventos CL Marcos e Domadora Marisa, a Provedora Vera e vários representantes da Santa Casa e Pediatria e a Sra. Ana Paula esposa do Prefeito Municipal, representando a Prefeitura de Tatuí.
   A solenidade de inauguração foi conduzida pelo Diretor Social do LC Tatuí o CL Mário Luís.
  No final a alegria contagiante da Domadora Estela com sua fantasia, pipoca, algodão doce e refrigerantes para todos, inclusive para o garoto Vitor que estava internado e se recuperando na Pediatria.

     Missão cumprida coroando a Semana Mundial de Serviço para Jovens.






















        SEMANA MUNDIAL DE SERVIÇO PARA JOVENS

     De 08 a 14 de Agosto o LIONS CLUBE INTERNACIONAL propõe a participação dos Clubes de Lions do mundo todo para capacitar e engajar os jovens por meio de serviço comunitário. Tal campanha é uma das metas do Desafio de Serviço do Centenário.
   Os jovens do LEO CLUBE DE TATUÍ estão empenhados na reforma da BRINQUEDOTECA DA PEDIATRIA da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Jovens e integrantes do Lions de Tatuí durante esta semana vão estar trabalhando intensamente para alcançar o objetivo proposto.
   Com uma escala organizada e composta por LEO e LIONS neste dia 08 foi dado o início às providências necessárias: triagem de brinquedos já existentes, higienização dos selecionados, , auxílio aos funcionários da Santa Casa na pintura, arranjos necessários, preparo da sala a  ser decorada. Durante a semana, com revezamento do pessoal, os trabalhos continuam para que no dia 13 de Agosto aconteça a inauguração da Brinquedoteca Renovada.

    O Presidente do LEO - jovem Gabriel Peixoto, a Presidente do LIONS - CaL Josefina  e integrantes dos clubes estavam presentes neste primeiro dia da realização do projeto.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário