segunda-feira, 1 de agosto de 2016

                               

                                            LEO CLUBE DE TATUÍ EM NOTÍCIAS


   Conferência do Distrito Múltiplo LEO LCNos dias 23 e 24 de Julho um grupo do LEO Clube de Tatuí esteve presente em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte –MG, na Conferência em que os Presidentes dos Distritos LEO que compõem o Múltiplo são apresentados. Na ocasião foi apresentado o C LEO Conrado Vivi Convento que é o atual Presidente do Distrito LEO LC-2. Foi eleito Presidente do Distrito Múltiplo o CLEO Felipe Vieira do LC-4.
   Solenidade de Instalação do Gabinete, posse dos Presidentes de Clube e 1ª Reunião do Gabinete Distrital do Ano Leonístico 20016-2017- Esse evento ocorreu no dia 31 de Julho na sede do Lions Clube de Tatuí, contando com a presença de dirigentes e integrantes de Clubes de LEO  do Distrito LC-2( SP - Imirim, Itu, Jundiaí, SP - Penha, Tatuí) e a Assessora de LEO  do Distrito LC-2 – CaL Salete Antão. A Assembleia foi coordenada pelo Presidente do Distrito LEO LC-2 o C LEO CONRADO VIVI CONVENTO e contou com a presença do Governador do Distrito - MJF CL JOÃO CARLOS BELDA, do Coordenador do Centenário (D LC2) – MJF CL JOSÉ CARLOS STIPP, do Coordenador da Região G - CL JOSÉ PAULO ANTUNES DO SANTOS , da Coordenadora de Divisão  MJF CaL APARECIDA MILLEN DE MIRANDA. Presente também o Presidente do LC de Itapetininga -CL LUCAS A. RAVACCI  e muitos integrantes do LIONS CLUBE DE TATUÍ.
        A Instrução Leonística foi feita pelo MJF CL HÉLIO LORETTI que abordou o tema Juventude e engajamento em LEO Clube constituído por jovens dispostos em SERVIR.
    Várias posses foram conduzidas pelo C LEO Conrado: a STHEFANNY - nova associada do LEO SP Penha; integrantes do Gabinete Distrital: RENATO (Vice- Presidente ), NATAN (Secretário), ambos de Jundiaí e MARIA FERNANDA ( Tesoureira) de Tatuí; Coordenadores ROGÉRIO (interior) Tatuí e RAIMUNDO ( Capital); Posse de Presidentes de Clubes de LEO : GABRIEL (Tatuí),MAIANE ( SP- Penha), FRANK (SP- Imirim), RENATO ( Jundiaí);; Posse dos Tesoureiros de Clube: NATAN ( Jundiaí), JHONATA (Tatuí), RENATA (SP- Penha); Posse dos Secretários de Clube: VITOR (Tatuí), ANA PAULA (Jundiaí).
       O C LEO Conrado homenageou os recentes integrantes de LIONS Clube e que participaram de Clubes de LEO.
      O recente CL PAULO HENRIQUE (Past Presidente do Distrito LEO LC-2) homenageou e dirigiu palavras de agradecimento aos Companheiros RODOLFO, SALETE, FRANK E DESIREÉ.
      Mais homenagens foram feitas, inclusive os LEOs, hoje LEÕES fizeram agradecimento ao  Governador MJF CL DANIEL DE ALMEIDA CUBAS pelo empenho e grande contribuição aos Clubes de LEO durante sua Gestão 2011/2012.
       O C LEO CONRADO prestou homenagem a todos aqueles que mais diretamente colaboraram com sua caminhada até então ser o Presidente do Distrito LEO LC-2, culminando com o agradecimento emocionante feito a seus pais CL TELMO S. CONVENTO e Domadora RAQUEL.
    Vários Companheiros usaram da palavra. O Governador CL BELDA dirigindo-se aos Jovens e aos integrantes do Lions lembrou a todos o compromisso do serviço desinteressado e o empenho nas realizações de atividades do Centenário.
   Belíssima reunião onde se praticou Companheirismo, integração de LIONS e LEO, com amizade e alegria.






































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário