segunda-feira, 11 de julho de 2016

                                    

                                         PRIMEIRA REUNIÃO DE SERVIÇO
                                                          JULHO – 2016


     Foi realizada a Reunião de Serviço, em 08 de Julho, coordenada pela Presidente CaL Josefina Berti dos Santos. O presidente da Comissão de Instrução Leonística e Civismo – CL Marcos Antônio de Almeida apresentou o Companheiro responsável pela Instrução   dessa primeira reunião. E com o tema “ O que é Lions Clube para você” o CL Pedro Abelardo Rocha, com frases que sempre estão presentes nas reuniões desde a Invocação a Deus, Compromisso de posse e objetivos de Lions, propôs um exame de consciência para que cada membro do Clube reflita sobre o que tem oferecido ao Movimento Leonístico.
  Os Presidentes das Comissões informaram sobre os Projetos que estão sendo elaborados.   A reunião contou com a presença de representantes do LEO Clube que, junto com o LIONS, também planejam projeto de auxílio à Pediatria da Santa Casa.

   Nos avisos gerais a Presidente CaL Josefina falou sobre o Bazar da Pechincha e Brechó programado para dias 15 e 16 de Julho que será realizado na Sede do Lions, solicitando a colaboração de todos. Também informou sobre a Solenidade da Instalação do Gabinete ( Ano Leonístico 2016-2017 )da Governadoria e 1ª reunião do Gabinete Distrital que será realizada no dia 23 de Julho na Assembleia  Legislativa do Estado de São Paulo, presidida pelo GOVERNADOR DO DISTRITO LC-2 - CL JOÃO CARLOS BELDA.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário