segunda-feira, 4 de julho de 2016

                          

                                  BANCO DE SANGUE “FORTUNATO MINGHINI”


   A CaL Josefina Berti dos Santos esteve presente na Santa Casa de Tatuí, em 1º de julho, seu primeiro dia como Presidente do Lions Clube de Tatuí, se inteirando do andamento do Projeto de Equipar o Banco de Sangue de Tatuí
   Esse Projeto foi iniciado na Gestão 2015/2016 sob a Presidência da CaL Aparecida Maria Millen de Miranda. É um projeto de Aquisição de Equipamentos para o Banco de Sangue sob a coordenação e supervisão do CL Messias do Distrito LC-8 e com contrapartida da Prefeitura Municipal de Tatuí.  É uma parceria da Santa Casa de Misericórdia e Lions Clube de Tatuí.   A maior parte desse auxílio virá da LCIF (Lions Clubs International Foundation).
  Recebendo os integrantes do Lions de Tatuí, do Sr. José Manoel Corrêa Coelho- Manu Prefeito Municipal e sua comitiva estavam presentes a Administradora do Banco de Sangue   Alexandra Pontes, a Enfermeira Maria de Lourdes Fogaça, o Biomédico Diego Rennó Carnivali, a Técnica de Enfermagem Marilene da Silva Proença e da Provedoria da Santa Casa – Vera Lúcia das Dores e Fernanda Rodrigues.  
'>               








Nenhum comentário:

Postar um comentário