sexta-feira, 10 de junho de 2016

                         

                        ÚLTIMA REUNIÃO DE SERVIÇO da GESTÃO 2015/2016

    Homenagens, Agradecimentos, Despedidas, Emoções. Foi assim a Reunião do dia 08 de junho.
           O CL Raul Vallerine com o tema “ O que significa LIONS”, após enumerar diversos conceitos concluiu ser “ A luta permanente pela Promoção Humana, para assim poder lograr um mundo melhor para todos”. O CL Hélio Loretti na Instrução Leonística “Considerações sobre Liderança” abordou várias características de um verdadeiro Líder que é ser muito diferente do Chefe. Dentre vários conceitos e exemplos, estes: “ Liderança é a capacidade de se importar com os outros e, ao fazer isso, liberar ideias, a energia e capacidade dessas pessoas”; O Líder ideal é aquele que prioriza os outros, construindo pontes entre as pessoas”. Encerrou parabenizando a CaL Presidente Aparecida Maria Millen de Miranda pela sua efetiva liderança ao coordenar o Lions Clube de Tatuí.
       Foram homenageados: as voluntárias Célia, Magali, Ana Maria e Rosa (trabalhos manuais e artesanatos) e o voluntário Ricardo (Computação) que são professores do Clube de Mães “Vera Peixoto”; também Jaqueline e José Ângelo Ramos, pela colaboração durante o Plantio de mudas de árvores, na campanha do Lions Clube pelo Meio Ambiente.
    O jovem Conrado Vivi Convento, Vice-presidente do Distrito LEO LC-2 informou sobre a eleição que será realizada para Presidente do Distrito e de suas propostas, caso seja eleito. Agradeceu ao Lions de Tatuí, em especial ao casal de Companheiros Tirson e Cida, pela permanente colaboração ao LEO Clube em todos os momentos que foram necessários.
    A CaL Maria Del Carmen, da equipe da Diretoria de Patrimônio fez um agradecimento ao casal Tirson e Cida pelo valioso investimento na reforma da sede: piso, pintura e toldo.
     Foram apresentadas as próximas realizações do Clube ainda nesta gestão. Vários Companheiros usaram a tribuna para os agradecimentos à Presidente e no final a Diretora Social Domadora Marli, em nome do Clube, fez a entrega de um presente à CaL Cida.

  Com “Amigos para Sempre” cantado por todos o Clube agradeceu à CaL Cida que deixa a Presidência, mas já foi convidada para Presidente de Divisão da próxima Governadoria ( Ano Leonístico 2016/2017).











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário