segunda-feira, 27 de junho de 2016

                              


                                 TRANSMISSÃO E POSSE DA DIRETORIA 2016/2017

  Na Assembleia Festiva iniciada na noite de 25 de Junho de 2016 aconteceram homenagens, Posse de novo Associado, Posse do novo Presidente do LEO Clube e Posse da Presidente do Lions Clube de Tatuí e da sua Diretoria Gestão 2016/2017.
  No início, Entrada solene das Bandeiras transportadas pela Guarda Feminina Municipal, Hino Nacional Brasileiro, Hino à Bandeira.
   Estavam presentes a Governadora CaL Maria Luiza da Cunha Marques (Malu) e esposo Roberto João Genta (Governador 2008/2009), muitos Dirigentes Leonísticos, Caravanas da Capital e Interior, jovens LEOs, convidados do Clube e dos associados, grande número de associados do Lions Clube de Tatuí.
  Presentes também o Prefeito Municipal de Tatuí José Manoel Correa Coelho (Manu), sua esposa Presidente do Fundo Social de Solidariedade Sra. Ana Paulo Cury Fiuza Coelho, representantes de Lojas Maçônicas, Dr. Simeão José Sobral, nos seus quase 100 anos de vida, eleito Presidente do Rotary Club Tatuí e representantes de entidades beneficentes.
  O CL Adib Millen foi o Mestre de Cerimônia e saudação a todos que lá estavam foi feita pelo CL Helio Loretti. A animação foi por conta de Pedro Adilson Pavanelli e Cláudio Alves Lima.
   A CaL Aparecida Maria presidiu a 1ª parte da Reunião e prestou homenagem aos que foram Presidentes do Clube em gestões anteriores e que continuam em atividade dentro do Clube até os dias de hoje. Homenageados também foram os Secretários e Tesoureiros da gestão que se encerra. A Governadora CaL Maria Luiza recebeu homenagem pela presença, atenção e carinho pelo Lions Clube de Tatuí. A CaL Alzira Camargo Farah Loretti recebeu o título de MJF (Companheiro de Melvin Jones) outorgado pelo Companheiros Cida e Tirson, pelos serviços que tem prestado ao Lions de Tatuí.
    O LC de Boituva conquistou o troféu de Caravana mais Numerosa e o LC  SP São Miguel Paulista o, de Caravana Mais Distante.
    ANTÔNIO CARLOS SEIDE OLIVEIRA (esposa- Adejaneide Bispo da Paixão) tomou posse como novo associado do Clube. Seu padrinho é o CL Raul Vallerine (esposa –CaL Telma T. Oliveira).
    O jovem Leo Jhonata (Presidente do LEO 2015/2016) deu posse ao novo Presidente GABRIEL APARECIDO PEIXOTO (Gestão 2016/2017).
 “Parabéns a você” foi cantado por todos para os aniversariantes do mês de Junho. O sorteado com o bolo foi o CL Rui Baiardi.
  Antes da Presidente se despedir o CL Luís Fernando de Oliveira dirigiu-lhe uma bela mensagem de agradecimento, destacando do “Pequeno Príncipe” de A. Antoine de Saint Exupéry; ”... se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro”.  Cativar, criar laços. Recebendo atenção e confiança, como os companheiros receberam da Presidente, há retribuição com trabalho responsável e eficiente. Em seguida a presidente recebeu uma placa de Gratidão.
      Após a despedida da CaL Cida já avançando no dia 26, chegou o momento da posse da Presidente CaL Josefina Berti dos Santos. Troca de “PINS” e de presentes.  Foi dada a primeira “martelada” da Cal Josefina e a última, da CaL Cida que então colocou a sua foto na Galeria dos Presidentes.
    Pedindo proteção à Nossa Senhora, com a oração “Maria passa na frente” CaL Josefina, com o CL José Paulo ao seu lado anunciou e deu posse à sua Diretoria.

    Em seguida à mensagem da Cal Josefina, encerrando a   reunião festiva, palavras de gratidão, boas vindas e incentivo para a nova gestão vieram do Prefeito de Tatuí (Manu) e da Governadora Maria Luiza (Malu).









































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário