terça-feira, 14 de junho de 2016

           


                           PARCERIA LIONS TATUÍ e LIONS BAURU-ESTORIL

     Na segunda feira dia 13 de Junho, membros do Lions Clube Bauru-Estoril do Distrito LC-8, coirmão do Lions de Tatuí do Distrito LC-2, estiveram em Tatuí trazendo material para testes de Hepatite C. A Secretaria da Saúde de Tatuí colaborando com Bauru complementou com teste de Glicemia e Aferição de Pressão Arterial. Durante a tarde foram feitos muitos testes, não só para o pessoal do CLUBE DE MÃES, assim como integrantes do LIONS, LEO e POPULAÇÃO em geral.
   Do grupo do Lions de Bauru estavam a CaL Selma Issa Gandara Vieira, esposa do Governador do Distrito LC-8 CL Sebastião Gandara Vieira e a Secretária do Distrito CaL Jacqueline Millen de Miranda, filha do casal Aparecida Maria e Tirson Antunes de Miranda.

    Enquanto os testes estavam sendo feitos o Clube de Mães não parou com as suas atividades.  E completando a tarde foi a vez da loja ‘ Óticas Carol” através do CL Roberto Custódio da Silva, fazer a doação dos óculos às alunas do “Vera Peixoto” que foram selecionadas pelo teste de acuidade visual.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário