terça-feira, 21 de junho de 2016

                   

                                  CLUBE DE MÃES – Encerramento da Gestão 2015/2016

   Na tarde do dia 20 de Junho foi realizado um almoço para as Voluntárias, Alunas, Colaboradoras e Dirigentes do “Vera Peixoto”, contando com a presença da Presidente do Lions Clube de Tatuí.
    O CL Adib Millen e Domadora Lindalva, Dirigentes 2015/2016 agradeceram a todas pela presença às atividades desenvolvidas durante este Ano Leonístico.
   Certificados de conclusão de Curso e de agradecimento foram, respectivamente, concedidos às alunas de Informática e às voluntárias. Houve sorteio de prêmios, inclusive de “notebook”, entre as alunas e voluntárias.  Voluntários, Colaboradoras do Clube de Mães, a funcionária Dilza e todas as alunas receberam presentes.
   A Presidente CaL Aparecida Maria agradeceu e presenteou a Dirigente e as Colaboradoras do Clube de Mães durante sua Gestão.
   Para as aniversariantes do Mês cantou-se o “Parabéns a Você” e o bolo sorteado foi para a aluna Maria Dantas.
     Foi apresentada a CaL Isabel Olívia Crescíulo e CL Adauto como Dirigentes do Clube de Mães da Gestão 2016/2017.  Eles contarão com Colaboradores. Também foi apresentada a próxima Presidente do Lions Clube de Tatuí (gestão 2016/2017) a CaL Josefina Berti dos Santos.
    A mensagem final foi da Presidente CaL Cida e os agradecimentos foram do CL Adib Millen e Domadora Lindalva.

   O Clube de Mães entra em recesso em Julho e reinicia no dia 02 de Agosto (terça –feira) de 2016. O horário continua o mesmo, das 14 às 16 horas, porém em terça-feira.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário