segunda-feira, 16 de maio de 2016

                                   

                                      DISTRITO MÚLTIPLO LC (DMLC)

       O DMLC engloba Clubes de Lions dos seguintes Estados do Brasil: Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo, englobando os   Distritos     LC-1, LC -2   LC-3, LC-4, LC-5, LC-6, LC-8, LC-11 e LC -12.    Esta XVII Convenção do Distrito Múltiplo, realizada de 12 a 15 de Maio, teve como Diretor Geral o PDG Marcos Antônio de Castro Duarte, a Coordenação, pela Presidente do Conselho de Governadores CaL Vilma Raid Fernandes e o Orador Oficial foi o Diretor Internacional Ramiro Vella Villareal, do México.
   Do Distrito LC-2 estavam a Governadora CaL Maria Luiza e esposo PDG CL Roberto Genta, Vários Dirigentes Leonísticos e o LC Tatuí representado por 10 integrantes do Clube, inclusive a Presidente CaL Aparecida Maria e seu esposo CL Tirson.
  Nesta Convenção o atual Governador de cada Distrito apresenta os novos dirigentes para o próximo Ano Leonístico. A CaL Maria Luiza (Malu) fez a apresentação dos eleitos na Convenção Distrital realizada em Águas de Lindóia: CL Belda (Governador), CL Rubens (1º Vice-Governador) e CL Oberlan (2º Governador). A Governadora Malu, como também os Governadores de outros Distritos apresentaram o legado de sua gestão.
  O PDG que também foi Presidente do Conselho de Governadores CL Flávio Henriques Mendes foi excelente na sua palestra sobre LIDERANÇA, com informações e reflexões fundamentais para Dirigentes e especialmente para Presidentes de Clube.
  Foram eleitos para o Ano Leonístico 2016/2017 para Presidente do CG (Conselho de Governadores) o PDG CL WILSON PINTO (CaL Beth) do LC-5; 1ª Vice-Presidente a PDG CaL FRANCISCA TALARICO (filha CaL Ana Carolina) do LC-1; 2º Vice-Presidente o PDG CL GEORJOS SABA ARBACHE (CaL Leila) do LC-12.
   Além do Desfile Leonístico houve eventos para fortalecer o Companheirismo entre os Convencionais como o “Boteco do Leão” e o Baile dos Governadores.
  E na Premiação dos diversos concursos o Distrito LC-2, na categoria Trabalhos Leonísticos recebeu o troféu “ Pena de Ouro” de Governadoria e “Peninha de Ouro” de Clube (vencedor o Lions Clube de Tatuí) que organiza todas as notícias publicadas em jornais e também as divulgadas em Rádios).


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário