terça-feira, 17 de maio de 2016



                                                 VISITA AO CLUBE DE MÃES


      A Governadora CaL Maria Luiza (Malu) visitou o Clube de Mães “Vera Peixoto” na segunda feira, dia 16 de maio.  Acompanhando a Governadora estavam as coordenadoras da Promoção Humana e representantes da Equipe Feminina da Governadoria.
     Do Lions Clube de Tatuí recebendo as visitantes estavam a Presidente CaL Aparecida Maria (Cida), o casal Dirigente CL Adib Millen (Taliba) -Domadora Lindalva, vários integrantes do Lions, voluntárias e alunas do Clube de Mães.
    Após o almoço foi feita uma visita ao Lar São Vicente onde o Presidente da entidade, Ivan Rezende, recepcionou a todos mostrando as dependências dessa casa que abriga e cuida de idosos. Foram doados doces e fraldas descartáveis para os assistidos. Lá estava também a OAB entregando sua doação de leite.  Em seguida, na sede do Lions, as visitas puderam observar as alunas nas atividades em diferentes tipos de trabalhos manuais e também nos computadores.
  No final cantou-se o ‘Parabéns a você” a todas que fizeram aniversário nos meses de Abril e Maio.  O bolo sorteado foi para a aluna Isabela.

  Palavras de aprovação e incentivo ao Clube de Mães foram proferidas pelo CL Adib, Governadora, Coordenadora da Promoção Humana - Cal Hermênia (Amelinha) e a CaL Aparecida Maria.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário