segunda-feira, 11 de abril de 2016

                  

                                          REUNIÃO DE SERVIÇO – ABRIL

     A reunião realizada no dia 08 de Abril, sob a Presidência da CaL Aparecida Maria de Miranda, contou a Instrução Leonística da CaL Maria Del Carmen Pereira de Marchi que com o tema “ O verdadeiro Leão” comentou as diversas maneiras do comprometimento dos associados, destacando “ O verdadeiro Leão sempre está presente, participa das atividades do Clube, e procura sempre opinar de forma construtiva para elevar o grupo e nunca para derrubar o ânimo de quem está com vontade de trabalhar”.
   As Comissões apresentaram as próximas atividades. Entre elas o 1º Passeio Ciclístico Solidário agendado par dia 24 de Abril, e Plantio de mudas de árvores que também deve acontecer neste mês de Abril.
   O Presidente do LEO Clube, Jhonata W. T. Oliveira Ribeiro, apresentou a todos o Ofício de Aprovação, pelo LIONS e LEO, que indica o C LEO Conrado Vivi Convento para Presidente do Distrito LEO LC-2.
    Na quarta –feira O Lions de Tatuí e o grupo “Barbosa” (supermercados) farão a entrega das doações às entidades que foram indicadas por ocasião da 3ª Festa Italiana realizada no final de 2015.

  Após o término da Reunião houve o ensaio musical do grupo que participará do Desfile Leonístico da Convenção Distrital no final do mês em Águas de Lindóia.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário