segunda-feira, 25 de abril de 2016

                                      

                                          PLANTIO DE MUDAS DE ÁRVORES

      O LIONS CLUBE DE TATUÍ, na manhã do dia 23 de Abril contou com a participação do Grupo de Escoteiros Tupancy, jovens do LEO Clube, Polícia Rodoviária, Departamento do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Tatuí, Consultoria Agroambiental (ONSSA) para o Plantio de mudas de árvores.
    O evento contou com a presença da Governadora do Distrito LC-2, a CaL Maria Luiza da Cunha Marques e esposo PDG Roberto João Genta. A Presidente do Lions de Tatuí CaL Aparecida Maria Millen de Miranda, o Presidente do LEO Clube C LEO Jhonata o. Ribeiro, o       C LEO Conrado V. Convento, Vice-Presidente do Distrito LEO LC-2, muitos integrantes do Lions, muitos jovens LEOs, muitos escoteiros lá estavam colaborando com o plantio
  A CaL Telma T. Oliveira da Comissão do Meio Ambiente do LC Tatuí entrou em contato com o Coordenador de Área Verde Sr. Douglas Rosa, do Departamento do Meio Ambiente Municipal e foram conseguidas 200 mudas para plantio no espaço do 5º Batalhão da 3ª Companhia do Policiamento Rodoviário do Estado de São Paulo.

   Ipê branco, Ipê roxo, Sibipiruna, Casco de vaca, Sapucaia, Jatobá foram plantadas, com a assessoria técnica da Consultoria Agroambiental representada pelos irmãos Jaqueline e José Ângelo.  Várias pessoas presentes deram sua contribuição no momento do plantio e rega das primeiras mudas.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário