quinta-feira, 14 de abril de 2016

                                          

                                                MEGA DOAÇÃO – 2016

   Na manhã do dia 13 de Abril, em frente à sede do LIONS Clube de Tatuí, o caminhão do grupo BARBOSA (supermercados) foi carregado com os materiais para entrega a todas entidades beneficiadas graças à realização da 3ª FESTA ITALIANA no final de 2015.
    Com essa parceria BARBOSA – LIONS TATUÍ05 (cinco) entidades receberam as doações, sendo a distribuição acompanhada pelo Presidente Jhonata do LEO Clube, Presidente CaL Aparecida Maria e integrantes do LIONS e do grupo BARBOSA, com cobertura do Star Trade (marketing – Barbosa), Rádio Notícias e Relações Públicas do Lions Tatuí.
A Paróquia Sagrada Família recebeu: 01 Cilindro de Pastel (30 cm), 02 Gaveteiros para Pastel, 01 Fogão Industrial, 01 Tacho de Fritura esmaltado.
A LITAC (Liga Tatuiana de Amparo aos Cancerosos) recebeu:  120 latas de Leite Ninho Integral Instantâneo e 80 latas de Sustagem.
 A Casa de Apoio aos IRMÃOS DE RUA São José recebeu 03 roupeiros de aço, 06 beliches, 12 colchões de espuma.
A APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) 01 aparelho de AR condicionado (instalado).
O RECANTO DO BOM VELHINHO recebeu: 10 mesas em MDS com fórmica, 60 cadeiras com braços.
    Essas doações totalizaram o correspondente à R$ 21.492,00 (vinte e um mil quatrocentos e noventa e dois reais). Mais uma MEGA DOAÇÃO dessa parceria que deu certo.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário