quinta-feira, 24 de março de 2016

                                   

                                                REUNIÃO FESTIVA DE MARÇO

     Muitas homenagens  na noite festiva do dia 23 de março. O CL Paulo “Roberto Gonçalves recebeu “Pin” de Excelência de Presidente, “sponsor” ( patrocinador) de Excelência de Clube (gestão 2014/2015) e “sponsor” do Centenário do Lions Internacional. O CL Mário Ananias e Domadora Arlete, casados há 50 anos, foram homenageados pelo clube através do CL Jarbas  Sobral Neto ( Jarbinhas) que emocionou a todos com a canção “ Bodas de Ouro”,  composição do CL Roberto Rosendo. Depois foi a homenagem à MULHER. CL Jarbinhas encantou, novamente, com a música de Erasmo Carlos : Mulher (sexo frágil). E mais: presentes para as mulheres e comemorando a Páscoa, deliciosos  ovos de chocolate, de colher, para adultos e crianças.
   A Governadora do Distrito LC-2 CaL Maria Luiza ( Malu) e esposo CL Roberto João Genta  estavam presentes para a posse de quatro novos associados do Lions Tatuí: CARLOS DONIZETE DA SILVA (esposa Rosy Arnez da Silva), Padrinho CL Hélio Loretti ( CaL Alzira); ISABEL OLÍVIA CRESCÍULO ( CL Adauto Pereira Sobrinho), Madrinha CaL Aparecida Maria Millen de Miranda; MOACIR EDSON SILVEIRA ( esposa Karina Aparecida de Oliveira), padrinho CL Raul Vallerine ( CaL Telma) e RICARDO DOS SANTOS( esposa CaL Cíntia Aparecida Gomes dos Santos), Padrinho CL Tirson José Antunes de Miranda.
  Os quatro Padrinhos receberam  da Governadora CaL Maria Luiza o “Pin do Centenário”por abrir as portas do Lions a novos associados.
   Também o Presidente do LEO Clube de Tatuí C LEO Jhonata Willian T. de Oliveira Ribeiro deu posse ao jovem RODRIGO WELLIGTON SANTOS .
  Após o jantar sob o comando de João Cassandre os aniversariantes de Março foram homenageados com o “Parabéns a você” e o  bolo sorteado foi para a Domadora Solange A. de Paula Silva.
   A reunião contou também com o candidato a terceiro Vice- Governador do Distrito LC-2, o CL Oberlan Ramos de Meneses  e sua esposa CaL Kátia Maria de Brito Meneses do Lions Clube SP Casa Verde que usando da palavra disse da importância dos Vice- Governadores, logo após eleitos, trabalharem junto ao Governador para uma caminhada  contínua e bastante produtiva em um Clube de Serviço.

  A Governadora CaL Maria Luiza ( Malu) agradeceu ao Lions Clube de Tatuí que sob a coordenação da Presidente CaL Aparecida Maria ( Cida)  tem  atendido com êxito a todas propostas da comunidade, do Distrito e do Lions Internacional.






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário