segunda-feira, 14 de março de 2016

                            

                                                REUN IÃO DE SERVIÇO – MARÇO


      Nesta reunião realizada no dia 11 de março, o CL Raul Vallerine da Comissão de Civismo  homenageou  a MULHER  pelo seu Dia Internacional comemorado em 08 de Março, ressaltando : “Honras e aplausos, todos os dias, para as mulheres. Elas se engajam diariamente na luta pela abertura de novas mudanças para conquistar maior espaço na sociedade . Admiração e reverência pelo avanço feminino, pela contribuição, participação e destaque nas diversas áreas de trabalho, sem deixar de lado o afeto, a meiguice, o companheirismo, a solidariedade, a humildade, o abraço na hora da dor, trazendo esperança para a Vida.”
 Na Instrução Leonística o CL Luís Fernando de Oliveira foi brilhante  com o tema “ Não se pode ir muito longe sem fazer algo pelo outro”,  mencionando a letra da música “Panis et Circenses”( de Caetano Veloso e Gilberto Gil) levando à reflexão “ Sou Leão. Saio do comodismo para  me colocar a serviço do próximo?” “ Participamos de um Clube de Serviço   que em 2017 completa 100 anos  que nos indica “ Onde há uma necessidade , há um LEÃO”.  É essa  a  missão de cada LEÃO.”
   Cestas básicas foram levadas pelos associados à reunião como resultado de rápida campanha para atendimento emergencial dos Irmãos de Rua . Serão levadas para essa entidade no dia 14 de março.
  Estiveram presentes à Reunião os atletas Mesquita e Mina, representantes da Academia em Excelência Física, divulgando a III Corrida Feminina que também tem apoio do Lions Clube de Tatuí. 
    O resultado da votação pela Comissão de Ex- Presidentes para o 3º Vice- Presidente foi divulgado: CL Mário Celestino Peixoto ( Domadora Roseni) cuja Gestão como Presidente do Lions Clube de Tatuí será a do Ano Leonístico 2020/2021.
    A próxima Presidente, Gestão 2016/2017  que coordenará o Clube a partir de 1º de Julho de 2016 é a CaL Josefina Berti dos Santos  esposa do CL José Paulo Antunes dos Santos (Presidente 2002/2003). Nesta reunião ela anunciou sua Diretoria para aprovação da assembleia.
 Na data agendada para 25 de Junho de 2016, a CaL Aparecida Maria Millen de Miranda ( Gestão 2015/2016) passará o cargo de Presidente para a CaL Josefina que dará posse à sua Diretoria  aprovada na reunião deste 11 de março.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário