quarta-feira, 2 de março de 2016

                              

                                  CURSO DE BABÁ E “BABY SITTER”
    No dia 1º de Março teve início  mais um Curso oferecido pelo Centro de Capacitação  do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí, contando com a parceria do CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social ) e do Lions Clube de Tatuí onde as  aulas serão realizadas.
   São 24 alunas inscritas. As 10 aulas serão realizadas, uma vez por semana (terça-feira), das 18 às 21 horas, e são ministradas por especialistas nas áreas de Educação e Saúde.
  Recebendo a todos estavam a Presidente do Lions Clube de Tatuí CaL Aparecida Maria Millen de Miranda ,   CaL Josefina Berti dos Santos representando o CRAS, Dirigente e colaboradoras do Clube de Mães Vera Peixoto e outros integrantes do Lions.

  Na abertura do curso estavam  a  Presidente do Fundo Social   Ana Paula Cury Fiuza Coelho,  a Diretora do Centro de Capacitação – setor Norte Laís Del Fiol,  a Coordenadora Pedagógica Flaviana Romagnollo  e Rosa Cristina Holtz Camargo Barros (  do Fundo Social e Domadora do Lions Tatuí) que é uma das professoras do Curso e pioneira do Curso de Babá em Tatuí. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário