sábado, 13 de fevereiro de 2016

                         

                           1ª REUNIÃO DE SERVIÇO DE  2016 – FEVEREIRO

   Realizada no dia 12 de Fevereiro esta reunião contou com as informações  importantes da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal da Saúde de Tatuí. A Visitadora Sanitária Rosana Alves dos Santos Lopes expôs  com muita clareza as  características das doenças (Dengue, Chikungunya e Zika) que alarmam o mundo e principalmente nosso país  transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.  Chamou a atenção sobre a  os cuidados  a serem tomados por todos para combater o mosquito transmissor. Foi de grande importância a  presença da Rosana que deu continuidade às informações da SUCEN que o grupo do Lions obteve no dia anterior na Câmara de Tatuí. Dessa maneira amplia  o número de pessoas   alertas para ação conjunta da luta contra o transmissor dessas doenças.
   Também  de grande importância foi a Instrução Leonística por conta da CaL Cíntia Aparecida Gomes dos Santos que ao comentar “O Espírito de Lions” disse da importância que o associado deve   dar ao seu Clube. “ Que os associados não sejam apenas nomes ilustrando o quadro social. Que sejam verdadeiros Companheiros, reservas potenciais de liderança em Direção ao Futuro Leonístico “.

    Avisos das próximas atividades do Clube e agradecimentos a todos  encerraram a reunião sob a Presidência da CaL Aparecida Maria.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário