segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

                        

                                   LEÃO ORIENTADOR CREDENCIADO (LOC)

    O PDG CL Ricardo Komatsu do Distrito LC-8 (LC de Marília )e sua esposa  CaL Glória Uyeno Komatsu estiveram no Lions Clube de Tatuí no dia 13 de Fevereiro. O CL Ricardo  é líder  da GMT - Equipe Global de Aumento de  Associados( Global Membership Team) para o Brasil ( Área 3) e GLT – Equipe Global de Aumento de Associados ( Global Leadership Team).     Abordou durante o dia de sábado a Meta Global de Aumento de Associados,  propondo trabalhos em grupos que discutiram como fundar um novo Clube de Lions  e finalizou o encontro  oferecendo  como suporte, o Programa LEÃO ORIENTADOR CREDENCIADO proposto pelo Lions Clube Internacional.
  A abertura do evento foi feita pela Governadora do Distrito LC-2 CaL Maria Luiza da Cunha Marques. Estavam presentes representantes de Regiões e Divisões do Distrito LC-2 . do LIONS e LEO  Clube de Tatuí , dos Lions Clubes de Indaiatuba, Boituva, Itapetininga, SP-Pinheiros, SP- Penha, Votorantim, SP Campos Elíseos, Sorocaba, São Roque, Cotia. Presentes também, do LC de Indaiatuba, o  CL Eduardo Agostinho Fangel ( CaL Ercínia)   Coordenador Distrital  do GLT e da Escola de Liderança (LC-2) e do 2º Vice- Governador CL Rubens Mesadri ( Domadora  Marilene) também do LC-2.

  Houve troca de presentes e a Presidente CaL Aparecida Maria recebeu das mãos  Governadora CaL Maria Luiza o certificado de agradecimento ao Lions Clube de Tatuí por sediar essa Oficina de Extensão e Leão Orientador, ministrada pelo CL Ricardo Komatsu.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário