quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

                             

                              LIONS  CLUBE DE TATUÍ  VISITA  A  APODET

   Vários integrantes do Lions Clube de Tatuí, no dia 17 de Fevereiro, fizeram uma visita à Associação das Pessoas com Deficiência de Tatuí para melhor conhecimento da entidade que realizará no dia 28 de Fevereiro a 1ª CORRIDA APODET DE TATUÍ, contando com o apoio do Lions Clube de Tatuí. Colégio Objetivo (Unidade Tatuí), Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Prefeitura de Tatuí.
  A Presidente CaL Aparecida Maria , os representantes da Comissão de Esporte e Lazer e demais integrantes do Lions de Tatuí , Jovens do LEO Clube, inclusive seu Presidente Jhonata, foram recebidos por Solange Sales Abude, Presidente da APODET e demais funcionários da entidade.
   Foram apresentadas várias atividades desenvolvidas por eles. Com grande admiração foram vistos cegos que trabalham com cegos, ensinando-os a escrever e ler pelo Sistema Braille. O Prof. Nilson, deficiente visual, ensinando inclusive trabalhar com computador. A Sra. Celina , deficiente visual trabalhando com massagens (Reflexologia Podal) em outras pessoas com deficiência.
  A Rádio Notícias lá estava com Luizinho entrevistando o pessoal do Lions sobre essa 1ª Corrida da APODET.  Também foi entrevistado o atleta paraolímpico Renato F. Medeiros  que participará da corrida.
   Os funcionários fazem os mais variados trabalhos como a Secretária Rosângela  que trabalha também na cozinha. Toda quarta- feira  o pessoal assistido  tem lanche e almoço. Um  bazar de usados e venda de doces e salgados colaboram com o orçamento da entidade.

    Essa Associação desenvolve trabalhos que merecem louvor e colaboração  de toda a comunidade Tatuiana. 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário