segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

                       

                               REUNIÃO FESTIVA - FEVEREIRO/ 2016

      A Festiva de Fevereiro foi realizada no dia 26 com a presença de convidados e muitos jovens do LEO Clube. Os LEOs que  realizam nos dias 27 e 28 o IV ACAMPA LEO do Distrito LEO-LC2 receberam dos integrantes do Lions Clube de Tatuí material escolar para a Campanha que estão fazendo para presentear o PROJETO ARTE PELA VIDA da comunidade Recado.
   Do Lions Internacional CL Vallerine ( LIONS) e o C LEO Jhonata ( LEO)receberam “pins” por apadrinhar novos associados em seus clubes. O CL Paulo Roberto  recebeu “Sponsor” de aumento de sócios durante sua Gestão 2014/2015 e o LEO Clube de Tatuí, pelo aniversário de 05 anos de sua fundação.
   Os aniversariantes de Janeiro e Fevereiro foram homenageados e os bolos sorteados foram para os CCLL  Aguinelo(Janeiro) e Luís Fernando ( Fevereiro).
  ‘Chef” Cassandre  e colaboradoras serviram um delicioso jantar.
 A animação da noite foi feita por Pedro Adilson Pavanelli e Cláudio Alves Lima que já foram Presidentes do Lions de Tatuí. O CL Hélio Loretti, à convite da dupla, também deu seu recado musical.
     Foi mais uma reunião muito alegre, descontraída  sob a Presidência da CaL Aparecida Maria  que sempre agradece a colaboração que sempre tem recebido dos integrantes do Clube.
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário