domingo, 13 de dezembro de 2015

                                     

                                    REUNIÃO FESTIVA DE DEZEMBRO


      A última reunião do 1º Semestre Leonístico aconteceu no dia 11 de Dezembro e comemorando o Natal. Com decoração temática assinada por Rolando Soares, presença do Papai Noel distribuindo presentes para a criançada, coral do Lions entoando músicas natalinas, tudo  contribuindo para um clima de alegria e fraternidade.
    Mensagem do Natal Cristão foi feita pelo Diácono Pedrinho da Paróquia  Nossa Senhora da Conceição.  O Presidente C LEO  Jhonata também deu seu recado de Boas Festas assim como  o  C LEO Conrado. Ambos agradeceram o apoio que recebem do Lions Clube de Tatuí. O C LEO Conrado, atual Vice- Presidente do Distrito LEO, anunciou a sua candidatura  para Presidente  do Distrito LEO- LC-2 , (AL 2016/2017).
  Os CCLL Adib Millen e Raul Vallerine receberam “pin” ( prateado e dourado, respectivamente) por “abrirem as portas do Leonismo” a novos associados  (durante a Gestão 2014/2015) .  Em visita ao Lions Clube de Valinhos quando esse Clube comemorou 60 anos de Serviço (em 05/12) o CL Caetano Galdi Neto  recebeu pelo Lions Clube de Tatuí o troféu de Caravana Mais Distante, que foi apresentado  nesta Festiva de Natal para o Clube e sua Presidente  CaL Aparecida Maria Millen de Miranda  .
  O Clube de Mães “ Vera Peixoto” expôs seus trabalhos e muitos deles foram adquiridos pelas mulheres que estavam na noite festiva.
   O jantar foi coordenado por João Cassandre, auxiliado por Dilza  e Diretores Sociais. A funcionária Dilza  ganhou dos associados do LC Tatuí o tão sonhado Micro ondas. Homens e mulheres receberam presentes que foram distribuídos pelas Diretoras Sociais. A Presidente  CaL Aparecida recebeu lembrança do casal Fábio e Estela  e em seguida houve troca de presentes entre Amigos Secretos.
  Aos aniversariantes cantou-se “Parabéns a você” e no sorteio dos bolos  a Domadora Raquel ( mês de Novembro) e o CL Adauto (mês de Dezembro) foram os felizardos.
  Finalizando a Presidente deixou mensagem de feliz Natal e ótimo Ano Novo, com Saúde, Paz e Trabalho.

 2016 aguarda novas realizações da Gestão 2015/2016 cumprindo mais uma etapa do “Servir e Compartilhar”,


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário