terça-feira, 15 de dezembro de 2015

                                

                                        NATAL  NO  CLUBE  DE  MÃES


     Dia 14 de Dezembro  foi a vez do Clube de Mães “Vera Peixoto” festejar o Natal nessa última reunião do 1º semestre Leonístico.
    Atendendo ao pedido do Lions de Tatuí a Secretaria da Saúde  enviou a Enfermeira Marilu A. Rodrigues da Costa ( Coordenadora da ESF- Estratégia da Saúde da Família), a Enfermeira Regina Bernadete Tavares ( Coordenadora da Atenção Básica) e a Técnica em Enfermagem Marilene Venâncio Rossi para proceder teste de DIABETES e aferição de PRESSÃO ARTERIAL  entre Alunas, Voluntárias e coordenadoras do “ Vera Peixoto”  com  devido alerta para os casos preocupantes. Foram efetuados 96 testes.
    Com palavras  sobre o Natal  a Presidente do LC Tatuí – CaL Aparecida Maria e a Dirigente do Clube de Mães- Domadora Lindalva passaram as mensagens de final do ano e para 2016 que se aproxima. Houve trocas de presentes entre “Amigas Secretas” e homenagem às aniversariantes.
  Mais uma gestante foi contemplada com o “Kit Bebê” e cesta básica.

  Encerrando as comemorações foi servido um almoço a todos que lá estavam. O Clube de Mães retorna suas atividades no dia 1º de Fevereiro de 2016 (segunda-feira). 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário