quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

                       

                            2ª FESTA DO SORVETE – LEO CLUBE DE TATUÍ


      SORVETE à vontade foi a sobremesa de um delicioso almoço no domingo 06 de Dezembro.  Essa Festa foi uma realização do LEO Clube de Tatuí em prol da “ Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José” que acolhe  e fornece refeições  para Moradores de Rua  que não têm família ou abrigo para morar.
  O Presidente do Clube de jovens  o C LEO  Jhonata W.T .Oliveira Ribeiro  e muitos LEOs estavam presentes trabalhando e coordenando o evento. Conselheiros  dos LEOs  e muitos outros integrantes do LIONS de Tatuí, inclusive a Presidente CaL Aparecida Maria, lá estavam  prestigiando essa festa beneficente.   Os responsáveis pela “ Casa do Irmão de Rua” também   estavam representados.
       O evento contou com a presença do Distrito LEO LC-2 : O Vice- Presidente- Conrado Vivi Convento (do LEO Clube Tatuí) e o Secretário - Frank Willian ( do LEO Clube SP Tucuruvi).
A Animação foi por conta do CL Jarbas Sobral Neto (Jarbinhas).
     Muitos convidados presentes.  Entre eles o Dr. Simeão Sobral, um dos fundadores do Rotary Tatuí, recebeu os parabéns pelos 99 anos de idade completados em Novembro, sempre  irradiando jovialidade e disposição.

      Pelo entusiasmo  e perseverança dos jovens do  LEO   pode-se  constatar que eles sabem e praticam  a meta do Clube  “ Nós Servimos”. 














































Nenhum comentário:

Postar um comentário