segunda-feira, 16 de novembro de 2015

                                   

                                            NOVEMBRO- REUNIÃO DE SERVIÇO


        Essa Reunião foi realizada no dia 13 de Novembro. O CL Raul Vallerine da Comissão de Civismo saudou a Bandeira Brasileira  que tem o dia 19 de Novembro especialmente dedicado a ela : “Como és bela Bandeira do Brasil, força heroica dos nossos antepassados de homens e mulheres que fazem nossa história e de jovens e crianças que sonham com um futuro promissor”........” Como és bela Bandeira do Brasil quando conduzida pelas ondas dos ventos, flutuando no topo de um mastro, a embalar corações movidos de fé e esperança”.
    Na Instrução Leonística o CL Fernando Foster disse da importância de estar sempre procurando informações sobre o Lions e o Leonismo para que cada associado seja “Mestre em Leonismo”, para que cada um seja capaz de “vender” a essência do Movimento Leonístico, trazendo para o Clube associados conscientes do Servir.
  Em seguida a CaL Cíntia Aparecida Gomes dos Santos fez uma síntese do trabalho desenvolvido pelo Lions Internacional sobre a VISÃO, grande preocupação e cuidado durante esses quase 100 anos do Clube de Serviço. Após essa introdução apresentou o convidado do Clube o Sr. LUIZ HENRIQUE KICHEL ,natural do Estado de Santa Catarina, portador de deficiência visual ,que falou um pouco sobre as dificuldades e superações  em sua vida, inclusão social e a importância do Otto seu cão guia. Luiz Henrique é estudante do Conservatório de Tatuí e da FATEC, cursando Produção Fonográfica. Das mãos da CaL Cíntia recebeu como presente um livro escrito em Braille.
   Os presidente de Comissões  do Lions e o Presidente do LEO Clube informaram as próximas atividades e agradeceram a colaboração recebida nos eventos já realizados.

   A Presidente CaL Aparecida Maria agradeceu a todos que colaboraram na realização dessa reunião de serviço .





































Nenhum comentário:

Postar um comentário