segunda-feira, 16 de novembro de 2015

            

                       INTEGRAÇÃO DO DISTRITO LC-2 (CAPITAL E INTERIOR

No sítio ALOHA , em Porto Feliz, no dia 14 de Novembro o Distrito LC-2 reuniu-se-s  para uma confraternização. O CL José Enéas M. Fiorezzi  e a CaL Yvonne Rinaldi Fiorezzi , anfitriões, receberam a todos, como sempre, com cordialidade e simpatia. A Governadora do Distrito LC-2 , CaL Maria Luiza , seu esposo Cl Roberto J. Genta  representantes da Governadoria e de vários Clubes do Distrito lá estavam comemorando a integração com muita alegria, companheirismo e muita música levada pelo Lions Clube de Tatuí.  Roseiro (violão), Henrique (flauta) e Rafael (cavaquinho), trio de músicos do Conservatório de Tatuí, e os Pratas da Casa do Lions Tatuí animaram o dia de sábado.
     O Distrito LC-2 firmou parceria com diversas entidades da cidade de Indaiatuba e participou da CAMINHADA DO DIA MUNDIAL DO DIABETES (14 de Novembro). Integrantes do Lions de Indaiatuba e de outros Clubes  fizeram a Caminhada e depois foram a Porto Feliz participar da Integração do Distrito.
      Da Região Noroeste G estavam presentes os representantes dos Clubes de Boituva, Cerquilho, Itapetininga e Tatuí.
      Os Clubes se apresentaram e disseram da importância dessa oportunidade de entrosamento entre os Clubes, fortalecendo amizades e praticando o companheirismo.
       Os Companheiros Enéas e Yvonne receberam agradecimentos e um presente das mãos da Governadora CaL Maria Luiza (Malu) pela acolhida , mais uma vez, ao Distrito LC-2.













































     

Nenhum comentário:

Postar um comentário